“Rogério Marinho me convidou para me filiar ao PL. Eu não decidi ainda. A princípio não tenho nenhum motivo para deixar o PSDB, que foi um partido que teve toda uma correção comigo durante o período eleitoral. Me ajudou da forma possível, da forma que eu precisei. Eu tenho, por esses motivos, uma consideração e atenção muito grande ao partido e não vejo nenhum motivo para sair”, disse Álvaro.
O prefeito complementou, no entanto, que tem dedicado atenção ao “apelo” de Rogério Marinho. “É uma pessoa que está ajudando muito a cidade do Natal, liberando recursos, ajudando a nossa gestão de uma maneira bastante contundente. É um convite de peso. Temos de analisar, conversar com as pessoas, refletir, meditar um pouco para poder decidir sobre isso”, pontuou o hoje tucano.
Álvaro Dias acrescentou que o Governo Federal tem auxiliado a sua gestão, liberando recursos para obras importantes, como pavimentação de ruas na Zona Norte de Natal, engorda da Praia de Ponta Negra e terminal turístico da Redinha.
“O Governo Federal tem sido muito correto com a nossa gestão, tem ajudado, contribuído, liberado recursos. Todos esses motivos me levam a uma reflexão. O presidente da República tem sido muito correto com nossa gestão, ajudando a cidade do Natal”, finalizou o prefeito.
Com informações do portal da 98 FM
0 Comentários