O Pastor José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus na Paraíba, passou mal na noite desta segunda-feira (7) e foi encaminhado às pressas ao Hospital da Unimed em João Pessoa, onde passou por uma cirurgia de cateterismo.


De acordo com o vice-presidente da Assembleia de Deus no Estado, pastor Álvaro Cavalcante, José Carlos deve passar por outra cirurgia.

“O pastor presidente fez um procedimento às 02:00 da madrugada ele colocou 03 ex tento em duas artéria mais graças a Deus que ele está muito bem e vamos continuar orando por ele”, escreveu Álvaro.

O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um catéter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço, ou da perna, até o coração; e também pode ser conhecido como angiografia coronária.

O pastor Álvaro Cavalcante, que é o segundo presidente da Igreja, emitiu uma nota pedindo encarecidamente uma corrente de oração aos pastores de todo o Estado e de toda a igreja.

Pessoas próximas afirmam que José Carlos passou pela primeira cirurgia e que ocorreu tudo bem graças à potente mão de Deus.

Nas redes sociais, os fiéis estão mobilizando uma corrente de oração em favor da saúde do líder religioso. Ele também é vice-presidente nacional das Assembleias de Deus.

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...