Em agenda administrativa na Câmara Municipal de Mossoró, na noite desta quinta-feira (2), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou R$ 4 milhões do Governo Federal para investimento em Centros de Referência de Assistência Social (Cras) no município.

“Acabo de receber do ministro da Cidadania, João Roma, a informação da garantia de R$ 4 milhões para Mossoró”, informou Fábio Faria, ao consultar telefone, em entrevista coletiva na Câmara.

O ministro chegou ao Legislativo com o prefeito Allyson Bezerra, vindo de visita à Faculdade Católica do Rio Grande do Norte. Foi recebido, na Câmara, pelo presidente Lawrence Amorim e outros vereadores.

Radiofonia

Fábio Faria reiterou o canal 20 em sinal aberto à TV Câmara Mossoró e anunciou a Rádio Câmara Mossoró. “Mossoró, que em breve terá TV legislativa em sinal, também contará com a Rádio Câmara”, garantiu.

Ele acrescentou que iniciará tratativas nesse sentido em Brasília, para viabilizar a emissora de rádio para a Câmara, a fim de fortalecer a comunicação pública e dar voz aos mais diversos setores sociais.

Lawrence Amorim lembrou que a atual sede da TV, na Rua Rui Barbosa, já dispõe de estúdio de rádio. “Nossa gratidão ao ministro Fábio por mais esse importante benefício para Mossoró”, agradeceu.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...