Ultimas Noticias

Ex-Vereador Cícero Martins assume presidência municipal do PSC em Natal


O Partido Social Cristão (PSC), sob a presidência estadual do Deputado Coronel Azevedo, teve um enorme crescimento nos últimos anos.

Com a linha de Direita Conservadora e aliado de primeira ordem do Presidente Bolsonaro, Azevedo convidou o seu chefe de gabinete, o ex-vereador Cícero Martins para presidir o Partido na Capital.

Cícero Martins é conhecido como um dos maiores Bolsonaristas do RN, e foi quem mais lutou pelos ideais da Direita na Câmara de Natal. Com excelente articulação política, participou da formação da nominata que elegeu o Deputado Estadual Coronel Azevedo e o Deputado Federal Girão.

“Assumo essa missão de presidir o PSC em Natal, com o dever de defender os valores Reais da Família. Já estamos formando uma excelente nominata para Deputados Estadual e Federal. Lutarei para tirar o Comunismo do RN. Não podemos permanecer sem educação, com as pessoas morrendo nos postos de saúde e hospitais e com a segurança pública de joelhos à bandidagem. Precisamos reagir, tirar o PT do Governo e ajudar a eleger pessoas de bem que possam contribuir na recondução do Presidente Bolsonaro ao cargo”, finalizou Cícero.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino