Ultimas Noticias

Eliã Oliveira canta na ADVEC pela primeira vez após se desligar da AD Pernambuco







A cantora gospel Eliã Oliveira, uma das principais representantes da música pentecostal, realizou a última agenda do ano nesta quarta-feira (29).

Pela primeira vez na sua carreira, a artista cantou na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia. Ela esteve na igreja histórica da Penha-RJ, onde Malafaia começou a ficar conhecido nacionalmente através de suas pregações.


O fato inédito acontece depois que Eliã se desligou da Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco, que é liderada pelo pastor Ailton José Alves. Ela saiu do ministério para se casar com o pastor Josué Morais, que é do ministério de Abreu e Lima.

Segundo informações, existem muitas restrições aos cantores e pregadores da AD Pernambuco, que são impedidos de cantarem em outros ministérios considerados “rivais”, ou que não pregam a “sã doutrina”.

Eliã Oliveira tem 36 anos de ministério, no qual pertenceu a AD Pernambuco, e durante todos esses anos, ela não tinha 100% de liberdade para cantar em outros ministérios, mas sempre foi fiel e obediente ao seu antigo líder pastor Ailton.

A cantora agradeceu ao pastor Silas Malafaia pela oportunidade, e também à pastora Elizete Malafaia.

“Privilégio adorar a Deus na última agenda do ano na @advecoficial nossa gratidão ao Pr. @silasmalafaia sua esposa @elizetemalafaia @prgeziellima sua esposa @ritalima29 pela honra do convite foi uma honra estar convosco amados Deus abençoe a toda igreja do Senhor pela calorosa recepção e carinho.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino