Ultimas Noticias

Cantora gospel Eliã Oliveira se casa em cerimônia em Caruaru






A cantora gospel Eliã Oliveira se casou com o pastor Josué Morais Bulcão na tarde desta quarta-feira (15/12), em uma chácara de Caruaru, em Pernambuco. O casamento dos dois religiosos era muito aguardado pelos fãs e seguidores da artista.

A cantora, que completou 54 anos de idade na última segunda-feira (13/12), se casou pela segunda vez, após três anos. A artista era viúva desde 2018, quando o seu esposo presbítero Erivaldo Mariano, com quem era casada há 27 anos, faleceu vítima de câncer.

casamento com o Superintendente do Departamento de Juventude da Igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE) aconteceu em uma cerimônia restrita apenas para parentes e amigos próximos. O reverendo e presidente da AD de Abreu e Lima, Roberto José dos Santos Lucena, foi o responsável por dirigir o casamento.

Por casar com Josué Morais, Eliã Oliveira anunciou sua saída da AD presidida pelo pastor Ailton José Alves. Ela chegou a falar da sua saída no início de novembro, quando revelou que estava noiva de Josué.


Na ocasião, a artista disse que a sua decisão foi tomada após meses de muita oração, diálogo com sua família e também com a liderança da igreja. Além disso, aproveitou para agradecer ao pastor José Ailton e sua esposa, irmã Judite, e ao pastor local da cidade de Caruaru, Pernambuco, Ailton Jr., por ter apoiado seu ministério em todos esses anos.

Uma das pessoas que compareceu na cerimônia foi o cantor e compositor Salomao Vieira. Ele parabenizou o casal pela união: “Enfim Casados. Que momento precioso! Jesus esteve presente. Deus os abençoe nesta nova etapa. Parabéns. Amo vocês”, escreveu ele.

Portal Trono  










0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino