Ultimas Noticias

Câmara municipal homenageia Assembleia de Deus de Lagoa Nova pelos 40 anos de fundação


Na segunda-feira, dia (13) de dezembro, a comunidade evangélica lagoanovense, vivenciou o momento com alegria e emoção, um ímpar em sua história, haja vista que, foi  realizada na Câmara Municipal de Lagoa Nova, pela proposição do vereador Eliabe Alves, uma sessão solene, com homenagem aos 40 de fundação da igreja evangélica Assembleia de Deus, com entrega de Mérito Legislativo Pastor Trajano Porto, em reconhecimento ao legado das lideranças religiosas, que  administraram a igreja mencionada. 

No lindo  evento, que é parte da programação alusiva a semana do evangélico, que envolve igrejas, o Legislativo Municipal e Prefeitura, os  professores (a) de Escolas Bíblicas, que desenvolvem trabalhos educacionais nas diferentes  igrejas evangélicas de nosso município, também foram homenageados com Moções de Aplausos da Câmara Municipal.

Nelson Mandela, prêmio Nobel da Paz: "A educação é a ferramenta mais poderosa que temos para mudar o mundo". Assim como ele,  também acreditamos no poder transformar do ensino, para melhorar as condições de vida de crianças, jovens e adultos.

O vereador Eliabe Alves agradeceu colaboração dos Vereadores, Vice-Prefeito Iranildo Aciole, servidores e aos demais participantes, deste maravilhoso evento. 








0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino