Ultimas Noticias

Câmara municipal de Campina Grande-PB realiza sessão solene alusiva ao dia da Bíblia


A Câmara Municipal de Campina Grande realizou na manhã de hoje (9) sessão especial alusiva ao Dia da Bíblia, que é comemorado no Brasil no segundo domingo de dezembro. A solenidade aconteceu no plenário da Casa de Félix Araújo e foi dirigida pelo vereador e pastor Luciano Breno. 

Participaram da sessão, líderes de igrejas evangélicas de Campina Grande e representantes de entidades religiosas no Estado, entre eles o Rev. Saul Lafaiete (presidente da OMEBE - Paraíba), Pr. Geraldo Máximo (presidente do Diretório Estadual da Sociedade Bíblica do Brasil), Ev. Raimundo Moreira (presidente de Os Gideões Internacionais na Paraíba), Pr. José Mota Filho (vice-presidente do Conselho da VINACC), pastor Daniel Nunes da Silva (presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande), Pr. Calvino Rocha (Igreja Presbiteriana Central de CG) e o Pr. André Moraes (Igreja Congregacional Central).

Agradecendo a Deus pelo acesso à sua Palavra, o pastor Daniel Nunes trouxe uma reflexão bíblica baseada no Salmo 119.89, destacando a firmeza e imutabilidade das Escrituras Sagradas. Na ocasião, o pastor também recebeu uma moção de aplausos em reconhecimento ao seu trabalho há 10 anos na presidência da IEADCG/COMEAD-CGPB.

Fotos: Geovandro Ferreira 






 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino