Ultimas Noticias

PSDB/RN realiza encontro “A Força da Mulher Potiguar” nesta segunda-feira








O PSDB do Rio Grande do Norte é o partido no Estado com a maior representatividade de mulheres em cargos públicos. Ao todo, são 8 prefeitas, 8 vice-prefeitas e 62 vereadoras em todo o Rio Grande do Norte. Para valorizar e incentivar uma maior participação das mulheres na política, o partido vai realizar na próxima segunda-feira (8), a partir das 9h, o encontro do PSDB-Mulher com o tema “A Força da Mulher Potiguar”.


E o evento vai acontecer no Versailles Recepções, no bairro Cidade Jardim, e vai reunir mulheres de todas as regiões do Estado. “Nós já sofremos muito com a ausência de políticas públicas para as mulheres em todos os governos. A ocupação dos espaços políticos pelas mulheres fará com que esse déficit seja reduzido, visto que, ninguém melhor do que quem sofre na pele a ausência dessas políticas, o preconceito, a violência, para criar leis ou políticas públicas que beneficiem de verdade a todas nós”, explica a presidente do PSDB-Mulher local, a ex-deputada e vereadora de Mossoró, Larissa Rosado (PSDB)

Será aberto pelo presidente do PSDB estadual e presidente da Assembleia legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que tem feito um trabalho para estimular candidaturas femininas, promovendo qualificação e discutindo formas de ampliar espaços. “Apesar de sermos o partido com a maior representatividade feminina, queremos ampliar esses números que ainda são insignificantes diante da quantidade de homens que temos na política. Em 2022, queremos que mais mulheres estejam em cargos políticos, seja na Assembleia ou na Câmara dos Deputados e o PSDB é esse partido que tem lugar para essas mulheres”, disse ele. Os deputados Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Raimundo Fernandes e José Dias também reforçam a presença das mulheres tucanas na política.


Durante o encontro, as mulheres poderão participar de painéis sobre diversos temas como violência política, inteligência emocional, feminismo e a participação de mulheres na política e cases de sucesso de mulheres que exercem cargos públicos no RN.

Serviço:

Encontro do PSDB: “A Força da Mulher Potiguar”

Hora: 9h

Local: Versailles Recepções/Cidade Jardim

Data: 8 de novembro (segunda-feira).

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino