Ultimas Noticias

PSD do RN vai apoiar reeleição de Bolsonaro

 


O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab esteve nesta sexta-feira (26), em Natal, para o encontro estadual do PSD RN e posse da nova executiva estadual do PSD Mulher.

No evento, Kassab destacou o trabalho da legenda para as eleições 2022, convidou as mulheres para reforçarem os quadros do partido e lançou a pré-candidatura de Robinson Faria, presidente estadual da sigla, a deputado federal.

“Fizemos uma pesquisa no Brasil inteiro para começar a orientar os nossos diretórios e o pré-candidato a deputado federal que conseguiu o maior percentual de votos no seu estado foi o Robinson Faria”, disse Kassab.

O presidente estadual, Robinson Faria, disse que no RN o partido terá nominatas fortes para deputados federais e estaduais e que o projeto local é oposição ao Governo Fátima (PT) e apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já que a executiva nacional do partido garantiu total liberdade.

O Encontro do PSD RN também deu posse à vereadora Camila Araújo como presidente do PSD Mulher; prefeita Mariana Almeida, como vice; e prefeita Divanize Oliveira como secretária da executiva estadual.

Informações Saulo Vale

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino