Ultimas Noticias

O pastor Luís Gonçalves é afastado da Igreja Adventista no Brasil




Por motivos ainda não esclarecidos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia anunciou o afastamento do Pastor e líder de Evangelismo Luis Gonçalves. Segundo a nota oficial publicada hoje no site oficial da Igreja Adventista, diz que a saída se deu por questões pessoais que o impediam de seguir como pastor.
“A Igreja Adventista do Sétimo Dia esclarece que Luís Gonçalves deixou suas atividades ministeriais. A saída aconteceu por questões pessoais que o impedem de seguir como pastor. A partir disso, foram adotados todos os procedimentos baseados na Bíblia e de acordo com o que está previsto nos regulamentos da denominação.

Desde então, ele foi afastado de todas as suas funções ministeriais. Os compromissos oficiais agendados também foram cancelados.

Durante o Concílio Quinquenal da Igreja Adventista para oito países da América do Sul, que ocorre a partir desta quinta-feira, dia 4, será nomeado um novo diretor para a área de Evangelismo. Ele também deixa a Novo Tempo e o programa Arena do Futuro. Em breve, será definido um novo apresentador”, dizia a nota.

O pastor Luis Gonçalves é um pastor Adventista, natural de São Paulo, diretor no setor de evangelismo na Igreja Adventista por mais de 20 anos e atualmente era responsável do setor de evangelismo da Adventista na América do Sul cuidando de 8 países.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino