Ultimas Noticias

'Ela me disse que tinha entregado o coração a Deus', diz pastor sobre Marília Mendonça







A trágica morte da cantora Marília Mendonça enlutou o coração dos brasileiros nesta sexta-feira (5), após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Em seu Instagram, o pastor e deputado estadual Henrique César (PSC-GO), relembrou um encontro que teve com a cantora no dia 17 de setembro, quando conversaram sobre Deus e sua caminhada de fé.

"A pouco tempo ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos, falamos sobre projetos musicais, ela me disse que estava com o coração voltado a Deus", revelou Henrique César.

"Que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso. Fiquei feliz com o que ela me disse naquela data, sobre ter voltado seu coração para Deus, que 'estava firme'. Foram essas as suas palavras", acrescentou.

O pastor Henrique César aproveitou para prestar condolências aos amigos e familiares e citou Apocalipse 21:4, que diz: “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".

Outros pastores e artistas gospel também lamentaram a morte prematura da cantora. O pastor André Valadão comentou sobre os riscos da estrada na vida dos artistas e prestou seus sentimentos.

"Deus sabe todos os riscos, altos e baixos que se passa em cada viagem corrida de um lado a outro… Deus assim permitiu. Que o consolo do Espírito Santo venha sobre o pequeno Leo, a todos seus familiares e a todos ali embarcados. Estou aqui orando por todos."


Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente de avião. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Fernanda Brum fez uma reflexão em suas redes sociais: "Hoje, mais uma vez, ficamos com a lição de que a vida é um sopro, que é como um piscar de olhos. Assim como a volta de Jesus. Ele vem nos buscar e a eternidade existe sim!", disse.

"A verdade é que nenhum de nós tem qualquer controle real sobre o dia de amanhã, ou seja, o nosso futuro não nos pertence, por mais que nos esforcemos para tentar 'ter controlá-lo'", acrescentou.

Já o humorista Jonathan Nemer aproveitou o momento de luto para fazer um apelo: "Se eu pudesse te pedir uma coisa hoje pra vocês é: se arrependam dos seus pecados e os deixe… Conserte sua vida diante do Senhor e viva para Ele. A morte para aqueles que estão em Cristo Não é um ponto final. É um até breve. Logo a vida volta e desta vez não será finita, mas será eterna ao lado do Deus Criador."

Ele continuou: "Tantos conheceram a Palavra, andaram com Cristo e hoje se encontram afastados… Voltem hoje mesmo para os caminhos do Senhor. Voltem enquanto é tempo. Amanhã pode ser tarde demais."

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino