Ultimas Noticias

Clorisa Linhares e Inácio Garapa compartilhando idéias para a cultura



A pré candidata a governadora do Rio Grande do Norte Clorisa Linhares e ator e humorista Inácio Garapa, que é pré candidato a deputado federal, ambos do Partido Brasil 35, se reuniram em Mossoró para conversar sobre a cultura popular do RN.

O encontro aconteceu na residência de Clorisa em Mossoró. Entre os temas abordados estão a valorização do circo, dos grupos de teatros e também dos movimentos tradicionais da cultura popular.

Segundo Clorisa Linhares " conversar com Inácio Garapa foi um momento de muito compartilhamento de ideias. O Garapa é uma pessoa do povo, sua história e seu legado, ajudam a fortalecer ideias e projetos de inovação pra o desenvolvimento da cultura. O RN tem que valorizar os artistas da terra".

Inácio Garapa estava acompanhado do artista circense Adriano Lima, que apresentou grandes idéias pra o projeto.

Inácio é um dos artistas mais populares do RN. Foi o primeiro a se declarar pré candidato a deputado federal pelo Brasil 35, e tem feito muita repercussão política por onde passa. 

Garapa tem sido uma voz ativa na defesa dos artistas de circo do nordeste. Pois a categoria não tem uma representação potiguar em Brasília. Garapa poderá ser o primeiro.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino