Ultimas Noticias

Apenas 12% dos brasileiros não votariam nem em Lula nem em Bolsonaro

 



Apesar das buscas por um nome que represente uma “terceira via” na próxima eleição presidencial, um levantamento mostrou que apenas 12% dos eleitores não votariam de jeito nenhum nem no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa PoderData ouviu 2.500 pessoas por telefone entre segunda (25) e quarta-feira (27) desta semana. Desse total, 88% admitiram que poderiam votar no capitão ou no petista, percentual que caiu três pontos percentuais em comparação com o levantamento realizado em setembro.

Além de Lula e Bolsonaro, alguns dos outros políticos apontados como pré-candidatos à Presidência da República são o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Esses dois últimos disputam as prévias do PSDB , eleição interna que irá decidir quem vai representar o partido no pleito de 2022.


Informações IG

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino