Ultimas Noticias

Romário elogia Bolsonaro e diz que votaria nele em disputa contra Lula








O ex-jogador e atual senador do Rio de Janeiro, Romário, declarou no canal “Cara a Tapa”, no YouTube, que ainda apoia o presidente Jair Bolsonaro. Na opinião do Baixinho, o “país estava uma m… anos atrás”. Além disso, destacou que o chefe de Estado trouxe seriedade ao cargo.

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”, disse o senador Romário.

Além disso, Romário revela que recebeu ofertas para participar de esquemas de corrupção. Por outro lado, o ex-jogador deixou claro que como não teve intenção de cometer as infrações, foi “descartado” pelas organizações criminosas.

“No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou”, concluiu.

Agora RN


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino