Ultimas Noticias

Roberto Jefferson chama Malafaia de profeta e detona Renan Calheiros e Ciro Nogueira: “príncipes das Trevas”







De dentro da prisão, o político Roberto Jefferson escreveu uma carta com duras críticas ao encontro do chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, com o senador alagoano Renan Calheiros. O encontro foi revelado pelo pastor e aliado de Bolsonaro, Silas Malafaia.


Enquanto alguns pensam que o foco da reunião foi a indicação de André Mendonça para o STF, Bob escreveu que o assunto é outro.

Leia na íntegra:

Hospital Samaritano, 12 de outubro de 2021.

O Brasil está entre os cinco maiores países do mundo. Essa classificação é feita pela dimensão territorial população e produto interno bruto. É nesse seleto grupo que estamos, ao lado dos EUA, Índia, China e Rússia.

Analisado o critério de produção agrícola por hectare plantado, reservas de água doce e riquezas minerais, ninguém alcança nosso Brasil, Terra de Deus, Terra do povo de Deus.

Em nova carta, Roberto Jefferson critica duramente o encontro do chefe da Casa Civil com o senador alagoano.

Bob Jeff está de volta. Em mais uma explosiva carta da série Notas de um preso político, o presidente nacional do PTB vem a público atacar frontalmente dois seres abomináveis da cena política brasileira: o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid. Jefferson avalia o jantar de Ciro e Renan, e conclui que o cardápio político não foi a indicação de André Mendonça, mas um item da culinária chinesa.

Leia a íntegra da carta:

Hospital Samaritano, 12 de outubro de 2021.

O Brasil está entre os cinco maiores países do mundo. Essa classificação é feita pela dimensão territorial população e produto interno bruto. É nesse seleto grupo que estamos, ao lado dos EUA, Índia, China e Rússia.

Analisado o critério de produção agrícola por hectare plantado, reservas de água doce e riquezas minerais, ninguém alcança nosso Brasil, Terra de Deus, Terra do povo de Deus.

A próxima década, curto prazo no contexto das nações, o grande capital do mundo e a grande carência serão a produção e consumo de alimentos. Nesse campeonato somos campeões em qualquer tipo de cancha. Quer faça chuva, quer passar sol, seremos inquestionavelmente imbatíveis. É nossa a melhor tecnologia, é nosso melhor povo, é nossa a fecunda Terra de Santa Cruz. Somos no presente o que foi Israel no passado, 3601 anos atrás. Somos o povo de Deus. E sendo o povo de Deus, na Terra de Deus habitamos. Habitando na Terra de Deus, semeamos e assim somos o celeiro de todos os Seus filhos na Terra.

O pastor Silas Malafaia nos fez importante revelação essa semana. Como o profeta Jeremias, seu coração foi tocado pela santa ira, e por sua boca nos fez revelações o Espírito Santo. Ídolos pagãos apascentaram em uma ceia sacrílega. O ministro-chefe da Casa Civil, Senador Ciro Nogueira, e o Senador de Satanás, o sinistro Renan Calheiros. O primeiro é piauiense, sócio do governo do PT no estado. Possui a metade dos cargos do Executivo e a maioria da Assembleia. O segundo é alagoano, terra de muitos pistoleiros e bandoleiros, a maioria deles no exercício de mandatos; seu filho governa o estado em desfavor do povo, que chora e geme da maldade de sua justiça. Em comum entre Ciro e Renan são suas potestades e principados, ambos governados pela tirania e opressão, subjugando o povo pobre sob o calor rascante do sol e pela aridez de seus corações.

Indignado, o Pastor Malafaia questionou: O que conversavam esses anjos decaídos, príncipes das Trevas? Será que trataram da nomeação para Ministro do STF de André Mendonça? Ou será que discutiam um acordo, ministro e sinistro relator da CPI da Covid?

Se há acordo, qual o objeto: relatório favorável ao governo, mais a escolha de novo nome para o Supremo mais ligado à NOM e à China?

Eu não creio nesta hipótese. Os vermelhos têm 9 dos 11 do STF. Mais um cristão e ele somará 2 com Kassio Nunes Marques. Escore final: 9 para os comunistas e 2 para os cristãos Patriotas.

O OBJETO VERDADEIRO É O 5G.

Essa é a aposta do Satanás e de seus sequazes.

Essa troca é valiosa, é bilionária, é colonizadora, é ideológica, é programática.

A absolvição no relatório corrupto em troca do sonho opressor dos chineses 5G.

Quem domina a informação, domina tudo e todos. A batalha espiritual está tomando formas carnais. Quem vencerá, os anjos da liberdade ou as serpentes da opressão? O BEM ou o MAL?

Essa foi a visão profética do pastor Silas Malafaia. Deus falou por sua boca, como falou pela boca de Jeremias.

Aguardaremos o desfecho. Tomada a decisão, nós a avaliaremos pelas convicções e credos. Nossos credos incluem ajoelhar a tirania ou morrer pelo Brasil?

Opto por viver à Pátria Livre.

Não se transige com a Tirania, a Tirania se esmaga.

Nossa Força e Vitória é Jesus.

Roberto Jefferson

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino