Ultimas Noticias

Obra de pavimentação interligará avenida Alberto Maranhão à avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz em Mossoró





Obras da Prefeitura de Mossoró na região do Santa Helena estão criando uma ligação pavimentada e iluminada interligando a avenida Alberto Maranhão à Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz.

O prefeito da cidade, Allyson Bezerra, esteve no local vistoriando as obras.

São 27 mil metros de pavimentação, com drenagem, bueiro, para combater a lama e a poeira que maltratava a população local.

Até o final do ano a obra deverá ser concluída. “Nesta obra já foram realizados 12 mil metros de pavimentação. Trata-se de um investimento para tirar a rua da lama, do barro e dar lugar a um calçamento de qualidade, obra de drenagem e bueiro. Irá possibilitar o acesso da Estrada da Raiz a avenida Alberto Maranhão, dando as condições para que a população possa se locomover dentro do próprio bairro e até para outras regiões da nossa cidade. Estamos tirando o povo da lama, da poeira, promovendo mais qualidade de vida, ofertando dignidade para os moradores”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

A partir de informações da Prefeitura de Mossoró.

1 Comentários

  1. Perfeito Alisson, veja o bairro Bela Vista que sempre esteva nessas mesmas condições, lama, poeia, muito mato, iluminação precária, sacolas plásticas, muito sujo e as aulas começaram na UNP, UNINASAL e muitas pessoas vão à pé e quando as chuvas começar é muito transtorno para todo mundo, obrigado pial atenção!

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino