Ultimas Noticias

Natal recebe “Marcha para Jesus” no próximo sábado



A tradicional “Marcha para Jesus” está de volta e acontece no próximo sábado (09), a partir das 16h, em Natal. A Marcha será em formato de passeata, contudo, diante do momento ainda de pandemia, os organizadores alertam para o uso obrigatório de máscaras, portar identidade e comprovante de vacinação para entrar nos shows nacionais, além do uso do álcool em gel. Àqueles que não puderem ir presencialmente poderão acompanhar a transmissão pelo canal Marcha Natal Oficial, no YouTube.


A Marcha terá início com a concentração na Rua Alberto Silva, ao lado do posto Shell, em Lagoa Seca, a partir das 13h, e seguirá a partir das 16h pela Av. Hermes da Fonseca, em direção ao Hotel Holiday Inn Natal, com animação de trios elétricos e artistas regionais. Em seguida, os participantes terão acesso ao Centro Cultural João Paulo II (Antigo Papódromo), pela entrada principal do Centro Administrativo para assistir aos shows com atrações nacionais. A entrada só será permitida com a apresentação do comprovante de vacinação e uso obrigatório de máscara.

Ao todo, quatro trios elétricos acompanharão a passeata com apresentação de bandas evangélicas e cantos de louvor. Estão confirmados: Trio Jampa - Thabata Medeiros & Trio Salvador; Fábio Medeiros & Banda Raio de Luz; Trio Du Rei – Leomir do Ide e Vambora; Trio Cassuar - Igreja Quadrangular e o Trio Predador, abrindo a concentração. Os shows nacionais terão nomes como Regis Danese, Marquinhos Gomes, Chagas Sobrinho e Wesley Santos. A programação das apresentações nacionais irá das 18h às 23h. E ainda Banda Kaleo, Essência da Adoração, Pastora Daniella Karina, Forrozão Prime e Mistério Commeq.

A expectativa da organização é de uma grande participação de público. Durante o percurso, além da animação dos trios elétricos, haverá momentos de intercessão, com o pastor Sidnei Rocha, diretor da Marcha para Jesus em Natal. “Seguimos em nossa missão de ajudar os necessitados neste período tão difícil para todos”, diz o pastor Sidnei Rocha.

O principal objetivo do evento, que acontece anualmente, é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes da capital e interior. Na concentração e durante o percurso terão locais de arrecadação para doações de 1kg ou 2kg de alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

A Marcha para Jesus 2021 tem realização da Comissão de Pastores de Natal; patrocínio Bela Gata Nails and Clothes, Soanata Iluminações e Dibspag. Apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura do Natal, Funcarte e Fundação José Augusto.

Programação – 09/10 (Sábado)

13h – Concentração e abertura do posto de arrecadação na Rua Alberto Silva, ao lado do posto Shell, em Lagoa Seca, com Trio Predador.

14h30 – Início das bandas do Trios

15h – Momento de intercessão com Pastor Sidnei

16h – Saída

18h – Chegada em frente ao Hotel Holiday Inn Natal, com dispersão dos trios e ida para o Antigo Papódromo.

23h – Encerramento.

Show Nacionais

Local: Centro Cultural João Paulo II (Antigo Papódromo), pela entrada principal do Centro Administrativo

Horário: a partir das 16h

Atrações:

- Gilmar Bezerra

- Mikeias Cruz

- Chagas Sobrinho

- Wesley Santos

- Regis Danese

- Marquinhos Gomes

Mais informações: (84) 98825-9964 |Siga: @marchaparajesusoficial |Garanta sua camiseta: @belagataoficial

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino