Ultimas Noticias

General Girão defende apoio a Álvaro Dias para o governo do Estado


O deputado federal General Girão (PSL) afirmou que o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) foi “muito bem reconhecido” nas últimas eleições, quando foi eleito em primeiro turno pelos natalenses. O parlamentar, aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, defendeu apoio a Álvaro numa possível disputa pelo governo do estado contra a governadora Fátima Bezerra (PT).

“Merece o nosso apoio. Acredito que ele [Álvaro] hoje, eu não falo por causa das pesquisas, eu falo pela capacidade de gestão, pelo jeito de fazer política dele e pela proximidade e reconhecimento das ações que ele tem recebido por parte do governo federal, eu acho que ele sim é um nome muito bom, um nome muito forte”, disse o deputado General Girão em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta sexta-feira (01).

O parlamentar considera importante para o Rio Grande do Norte ter um governo estadual em “consonância” com os governos municipal (Natal) e federal.

Sobre os pré-candidatos ao Senado da República, o deputado preferiu não tomar posição, mas afirmou que os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria estão fazendo um “bom trabalho”.


Portal Grande Ponto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino