Ultimas Noticias

Ex-governador Robinson Faria é pré-candidato a deputado federal pelo RN







O ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, confirmou durante uma live na noite do último domingo (24) que será candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem. A informação é do Portal Grande Ponto.

O pai do ministro das Comunicações Fábio Faria estaria satisfeito com os resultados de uma pesquisa de intenção de votos que o aponta como líder na corrida por uma vaga na Câmara dos Deputados, segundo o portal.

Robinson disse que a decisão de se candidatar a deputado federal já está tomada: “É prego batido e ponta virada”, disse, de acordo com publicação do Grande Ponto.

Nas eleições estaduais no Rio Grande do Norte em 2018, Robinson Faria candidatou-se a reeleição pelo PSD, tendo como vice o administrador Tião Couto, na coligação ‘Trabalho e Superação’.

Em meio a crises de segurança pública e atrasos nos pagamentos dos servidores públicos, sofreu duras críticas durante a eleição embaladas pela reprovação do governo que, segundo o IBOPE, atingiu 57% em setembro, provocando desgaste de sua imagem.

Foi derrotado ainda no primeiro turno, obtendo 192.037 votos válidos (11,85%), ficando em terceiro lugar atrás do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e da senadora Fátima Bezerra (PT), que se classificaram para o segundo turno.

O governador derrotado declarou neutralidade na disputa de segundo turno para o Governo do Estado, já na disputa presidencial declarou, desde o primeiro turno, apoio ao então deputado federal Jair Bolsonaro.

Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino