Ultimas Noticias

André Valadão diz que “pior que o comunismo só o inferno”








O pastor e cantor gospel André Valadão tem se tornado um fenômeno no Instagram desde que passou a compartilhar suas repostas da caixinha de perguntas da rede social.

O religioso recebe os mais variados tipos de perguntas, e suas respostas, apesar de serem verdadeiras, muitas vezes são engraçadas.

No entanto, alguns seguidores têm insistido em perguntar sobre política para ele, o que faz com que suas respostas sejam polêmicas.

André, que é assumidamente bolsonarista, já chegou a afirmar aos seus seguidores que quem vota no Partido dos Trabalhadores (PT) é burro.

O pastor justificou a sua afirmação, dizendo que o ex-presidente Lula é corrupto, fez muito mal para o Brasil, e é totalmente contra a vida dos cristãos evangélicos.

Desta vez, André foi questionado por um internauta sobre o que seria pior do que o comunismo, e ele respondeu que somente o “inferno” era pior que a ideologia comunista.

“Deve ser o inferno né, o inferno deve ser pior que o comunismo. Deus nos livre do comunismo, gente. Cai na real, gente. Democracia na veia, gente, para com essas besteiras”, disse ele.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino