Ultimas Noticias

Álvaro Dias vai liberar 50% da capacidade de público nos estádios de Natal





O Prefeito Álvaro Dias vai liberar 50% da capacidade dos estádios, no município de Natal. O Decreto deve sair até a sexta-feira (15) e vai beneficiar diretamente ABC e América, em caso de classificação para a fase de semifinal do Brasileiro da Série D.

A liberação no aumento da capacidade dos estádios viria ao encontro do que os clubes querem, a equiparação com outros eventos que recebem percentual maior do que os atuais 40% liberados pelo Governo do Estado.

A expectativa é que desta vez não haja nenhuma tipo de divergência entre decretos estadual e municipal, como ocorreu no auge da pandemia.

Conversei com dirigentes do ABC que garantiram que mesmo que o Decreto seja publicado amanhã, o ABC não vai aumentar o público além do que já está estabelecido para o jogo de domingo (17) contra o Caxias no Frasqueirão, em razão de toda a logísitica estar pronta para os atuais 40%.

Decreto de Álvaro Dias, ainda que tardio, será sem nenhuma dúvida uma ajuda importante para os clubes, caso consigam avançar neste final de semana.

Portal 98 FM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino