Ultimas Noticias

Albert e Carla Dickson recebem homenagens do presidente do Conselho Brasileiro de Oftalmologia



O deputado estadual Albert Dickson ( PROS), e sua esposa também médica e deputada, foram homenageados durante o evento de abertura do 65° Congresso Brasileiro de Oftalmologia que começou na noite nesta quinta-feira (21) em Natal. A homenagem se deu em função da forte atuação que o casal de médicos tem em todo o estado, há mais de 20 anos,  prestando atendimentos para a população carente. 

“Estamos muito felizes com essa homenagem. O reconhecimento do nosso trabalho está literalmente no olhar das pessoas. A cada atendimento e encontro com o paciente é um momento muito gratificante. Receber essa homenagem hoje, é ter a certeza de que a melhor coisa para  um profissional, é ajudar as pessoas através do nosso trabalho”disse Dr. Albert. 

O Congresso é um dos primeiros a serem realizados no RN nesta retomada das atividades em meio a pandemia. A expectativa é que reúna cerca de 5 mil participantes. A data do evento também tem importância simbólica, já que em 2021, é celebrado os 80 anos de Oftalmologia no Brasil. 

“E com muita honra que estamos aqui hoje, um momento simbólico, estamos retomando eventos como esse depois de momentos difíceis durante à pandemia, portanto estamos felizes pelo reconhecimento, e asa homenagem ocorrer em um contexto barata representativo disse Dra Carla .

O evento acontece até o próximo sábado no Centro de Convenções, na Via Costeira.







0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino