Ultimas Noticias

A disposição que Moro mostra para enfrentar Lula e Bolsonaro em 2022

 


Senadores e deputados que trabalham para convencer Sergio Moro a se lançar candidato à presidência em 2022 afirma que o ex-juiz está “muito consciente” que enfrentará uma campanha pesada com Lula e Bolsonaro como adversários.

Em conversas sobre o assunto, o ex-ministro da Justiça costuma dizer que sabe que será resiliente e que a trajetória será difícil. Parlamentares têm alertado Moro que os debates, em especial com o ex-presidente Lula, que é “muito hábil”, serão testes de resistência.

Os entusiastas da candidatura do ex-juiz estão cientes que a fala não é o melhor ativo de Moro. Outro conselho dado ao ex-ministro é que é importante ter um bom plano para a vitória, mas também projetos caso perca as atualizações.

Um fato novo tem animado os aliados do ex-ministro. A resistência de mulher de Moro, uma advogada Rosângela, à candidatura do ex-juiz à presidência arrefeceu. Moro, que hoje mora nos Estados Unidos, está de passagem pelo Brasil para discutir seu futuro político. Ele se comprometeu a anunciar se pretende ou não concorrer à presidência ou ao Senado até a primeira quinzena de novembro. Moro tem encontros programados com o ex-ministro Mandetta e o governador de São Paulo, João Doria , para debater a terceira via no Brasil.

Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino