Ultimas Noticias

Vereador denuncia descaso do Governo do Estado com a segurança pública de Mossoró



Imagem: Edilberto Barros

O vereador Cabo Tony Fernandes, do Solidariedade, denunciou nesta quinta-feira (09), através de suas redes sociais, o descaso do Governo do Estado com a segurança pública em Mossoró.

Segundo o parlamentar, o Governo do Estado vem tentando enganar a população com notícias que melhoraria a segurança na cidade, quando na prática, as questões não são resolvidas. “Ao invés de tentar enganar a população, deveriam se preocupar em resolver a questão do déficit de efetivo e condições de trabalho dos PMs”, declarou o vereador.Imagem: Reprodução/Redes Sociais Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Entre outras denúncias, Cabo Tony também afirmou que o governo convocou 1000 novos policiais militares, disse que iria destinar apenas 100 para Mossoró e acabou destinando apenas 45 PMs para a segunda maior cidade do RN. Além disso, segundo o parlamentar, o Governo do Estado também anunciou 1 viatura para fazer o policiamento das comunidade rurais da Maísa e Jucuri, sendo que as mesmas ficam distantes 50km uma da outra.

O vereador também detalhou as condições de trabalho dos policiais militares que segundo ele, não são positivas. Além de inadequadas, chega a faltar alimentação e até água durante os serviços .

Fonte: Diário de Mossoró

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino