Ultimas Noticias

Vereador de Natal Kleber Fernandes avalia possível candidatura à Câmara Federal em 2022

 


O vereador de Natal Kleber Fernandes (PSDB) confirmou que está analisando a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022. Ele afirmou que está ouvindo a população que, na visão dele, está ‘insatisfeita’ e ‘indignada’ com a bancada federal. Ele não adiantou, porém, quando tomará uma decisão sobre a possível candidatura.

“Sabemos que é uma disputa bastante acirrada, difícil, mas nós temos visto que há um nível de insatisfação e por que não dizer de indignação da nossa população norte-riograndense com relação à nossa bancada federal”, disse o vereador em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta segunda-feira (13).

“O povo espera muito que haja uma alternância de poder, uma oxigenação, uma renovação pautada exatamente por isso, por deputados federais e senadores que possam estar mais antenados, mais próximos, mais íntimos à população”, disse o parlamentar, confirmando que “está avaliando essa possibilidade de ajudar, colocar o nosso nome à disposição para uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília

Divulgação/91.9FM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino