Ultimas Noticias

Silas Malafaia desafia ministro Alexandre de Moraes:” Pode vir”

 

O pastor Silas Malafaia fez uma série de ataques a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, na última quinta-feira(9), durante uma entrevista à jornalista Leda Nagle.

O líder é fundador das Assembleias de Deus Vitória em Cristo disse que não tem medo de ser preso, e que ‘mexer com liderança religiosa’ no Brasil, seria como mexer ‘uma casa de marimbondo com ferrão grande’.

“Sabe qual a possibilidade dele tocar em um líder religioso? De zero a cem? É de um. Dele tocar em mim? De zero a cem é de uma chance. Ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande”, comentou o empresário.

Malafaia, no entanto, deixa claro que sua afirmação não tem a ver com vandalismo mas votos.

“Não que evangélico vá quebrar nada, não tem nada a ver com isso, mas a pressão sobre isso é gigante. Deputados e senadores, que são votos majoritários, levam a eleição com voto dos evangélicos. Não vai aguentar a pressão”, diz o pastor.

Convicto, o pastor diz que não tem medo e o ministro não é digno do cargo que ocupa.

“Queria ver ele me prender. Tenho medo dessa cara não. Mas não tenho medo mesmo. Repito em alto bom som: ditador da toga. Tem que ter impeachment, não é digno de está vestido de toga no Supremo Tribunal. Pode vir do jeito que ele quiser que eu não tenho medo”, continuou.

Silas Malafaia é um dos líderes evangélicos com mais influência no meio gospel e o mais próximo do presidente Jair Bolsonaro, inclusive na indicação para o novo ministro do STF.

“O presidente da República teve uma reunião com lideranças evangélicas para reafirmar que o candidato dele é André Mendonça e que não tem nenhuma 2ª opção. É o André e, se alguém pensa que, desestabilizando André, vai conseguir outro nome, ele [Bolsonaro] tem compromisso, assumido antes de ser presidente, de colocar um terrivelmente evangélico”, disse a jornalistas após o encontro o pastor evangélico – e bolsonarista – Silas Malafaia.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino