Ultimas Noticias

Política: Clorisa Linhares rumo as eleições de 2022








O partido Brasil 35 e Clorisa Linhares reuniram-se ontem em um jantar em Natal, capital do Estado. O partido formalizou um convite para que Clorisa seja candidata nas eleições de 2022 pelo Brasil 35 (antigo PMB), as articulações estão avançando em passos largos.

O jantar contou com a presença da presidente estadual do Partido, Viviane Oliveira, do vice-presidente, Eliú Oliveira, que é pré candidato a deputado estadual e do ex- vereador de Natal, Luiz Carlos Noronha, que também é pré candidato a deputado estadual. Clorisa estava acompanhada do seu esposo o delegado aposentado Jhonson.

Muito prosa, muita política e muitas projeções pra 2022… Clorisa Linhares tem recebido diversos apoios internos no partido pra ser candidata ao governo em 2022.

Dos nomes cotados em oposição ao atual governo estadual, ela aparece como uma opção de mudança.
É bom destacar que ela fez um gigantesco trabalho pra 2018, porém alguns partidos lhe negaram legenda de maneira sórdida e oligárquica.

Clorisa foi vereadora Grossos-RN, e tem um basta folha de serviços prestados ao povo potiguar com projetos sociais em mais de 70 municípios, e poderá ser a primeira mulher e evangélica a disputar o governo do RN.

Atualmente o partido já conta com 30 pré candidatos a deputado estadual e 9 federais. Ela já vai encontrar uma base consolidada por grupo fechado de articulação política, e bem distribuídos em todos os cantos do estado.

Não se sabe o teor da conversa, mais se sabe às conversas estão avançadas.

Informações do Brasil 35.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino