Ultimas Noticias

PDT da Bahia pode expulsar deputados da Assembleia de Deus que foram na manifestação pró-Bolsonaro






Dois deputados do PDT da Bahia podem ser expulsos do partido por terem participado da manifestação que aconteceu no dia 7 de setembro.

O deputado federal Alex Santana e o deputado estadual Samuel Júnior, ambos ligados à Assembleia de Deus, serão encaminhados para o Conselho de Ética a pedido do deputado federal Félix Mendonça, presidente da sigla na Bahia, que pede a expulsão dos dois.

Além da participação no ato pró-presidente Jair Bolsonaro, o deputado Alex acumula desentendimento com o PDT por votar 100% com o governo, nunca com o partido. As informações são do jornal A Tarde.

Os parlamentares, porém, disseram que desde quando entraram para o partido deixaram claro que “em questões que ferisse os princípios doutrinários ficariam com a igreja”.

Em nota à imprensa, o deputado Samuel Júnior reforçou que suas ações políticas correspondem ao que a liderança da AD indica. “Se eu ir a um ato de 7 de setembro vestido de verde e amarelo cantar o hino nacional é traição, vamos discutir. Agora, não tenha dúvida que o meu partido é o pastor Valdomiro [Pereira]. E ele simpatiza com o presidente”.

JM Noticias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino