Ultimas Noticias

Pabllo Vittar afirma que usará sua força para eleger Lula em 2022: “Homem incrível”

 


Pabllo Vittar não esconde a ansiedade pelas eleições de 2022 e já declarou que seu voto será do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista à revista Elle, da qual é capa, a cantora disse que vai usar sua força para que o candidato petista saia vitorioso do pleito.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse Pabllo.

Pabllo justificou seu entusiasmo com Lula. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Pabllo ainda lembrou a época em morou em um acampamento do Movimento Sem Terra. “Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, disse Pabllo.

Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino