Ultimas Noticias

Missionário alagoano morre de Covid após visita ao Brasil





A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas se despediu, neste domingo (19), o pastor e missionário José Carlos Feitosa, de 56 anos.

O religioso estava de visita à sua terra natal, Alagoas, quando foi diagnosticado com Covid-19. Ele foi entubado após apresentar baixa saturação e algumas complicações.

Após alguns dias, Feitosa apresentou uma melhora e foi extubado. No entanto, em seguida, o seu quadro clínico piorou novamente e ele voltou a ser entubado.


Na manhã deste domingo (19), o pastor não resistiu e veio a falecer. Entre a internação e sua morte foram cerca de 20 dias.

O pastor e missionário José Carlos Feitosa fazia um excelente trabalho missionário na Bolívia e estava pela segunda vez naquele país. Ele também passou alguns anos como missionário na Argentina.

O pastor-presidente da AD Alagoas, Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda a igreja e de todo o ministério, se solidarizou com os familiares e amigos do pastor Carlos, pedindo a Deus que confortasse os corações e desse forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.


Pastor Carlos

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino