No dia (03), de setembro aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus situado no Alecrim, com as presenças do Presidente da IEADERN, Pr Martim Alves da Silva e demais membros da diretoria, o Diretor Executivo do CIADE, Ev. Abel Moreno e comitiva de diretores e conselheiros, centenas de pastores, presbíteros, obreiros, membros e congregados, ocorreu a primeira solenidade de entrega dos certificados do Programa de Inclusão Digital, promovido pelo CIADE e a IEADERN.

O Projeto Capacitar, visa a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho e o projeto Frutificando na Terceira Idade, tem por objetivo capacitar idosos para o uso das redes sociais com segurança e com a finalidade de evangelizar.

Os setores que se habilitaram para realizar as primeiras turmas do projeto capacitar com o curso de introdução à informática foram: o setor 29, localizado no bairro Planalto, coordenado pelo Ev. Paulo Roberto, com 17 jovens concluintes e o setor 35, localizado no bairro Pajuçara, coordenado pelo Ev. Rivaldo Felipe, com 29 jovens que concluíram o curso, totalizando 46 concluintes presentes na solenidade.

Os pastores e líderes interessados em levar o Programa de Inclusão Digital para as comunidades, é só fazer contato com os evangelistas Abel Moreno e Aldefran Feitosa.








CIADE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...