Ultimas Noticias

IEADERN realiza solenidade de entrega dos certificados de inclusão digital promovido pelo CIADE



No dia (03), de setembro aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus situado no Alecrim, com as presenças do Presidente da IEADERN, Pr Martim Alves da Silva e demais membros da diretoria, o Diretor Executivo do CIADE, Ev. Abel Moreno e comitiva de diretores e conselheiros, centenas de pastores, presbíteros, obreiros, membros e congregados, ocorreu a primeira solenidade de entrega dos certificados do Programa de Inclusão Digital, promovido pelo CIADE e a IEADERN.

O Projeto Capacitar, visa a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho e o projeto Frutificando na Terceira Idade, tem por objetivo capacitar idosos para o uso das redes sociais com segurança e com a finalidade de evangelizar.

Os setores que se habilitaram para realizar as primeiras turmas do projeto capacitar com o curso de introdução à informática foram: o setor 29, localizado no bairro Planalto, coordenado pelo Ev. Paulo Roberto, com 17 jovens concluintes e o setor 35, localizado no bairro Pajuçara, coordenado pelo Ev. Rivaldo Felipe, com 29 jovens que concluíram o curso, totalizando 46 concluintes presentes na solenidade.

Os pastores e líderes interessados em levar o Programa de Inclusão Digital para as comunidades, é só fazer contato com os evangelistas Abel Moreno e Aldefran Feitosa.








CIADE

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino