Ultimas Noticias

Fundação da Câmara apoia ação social na Maisa



A Câmara Municipal de Mossoró e a Fundação Vereador Aldenor Nogueira foram parceiras do projeto social Faculdade na Comunidade, da Uninassau Mossoró, realizado na manhã deste sábado (25), na Escola Estadual Gilberto Rola, na localidade rural Maisa.

Na ocasião, o Poder Legislativo realizou o projeto Câmara Empreendedora, ao oferecer cursos de qualificação profissional à comunidade. A ação da Faculdade Uninassau na Maisa também ofereceu serviços dos cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Odontologia.

Prestigiaram a inciativa os vereadores Lawrence Amorim (presidente da Câmara), Marckuty e Larissa Rosado, o diretor geral da Fundação Aldenor Nogueira, Jório Nogueira; estudantes, servidores públicos, voluntários, membros da comunidade da Escola Gilberto Rola, entre outros.

O projeto proporcionou a moradores da Maisa e de projetos de assentamentos vizinhos ações de bem-estar, saúde, qualidade de vida e qualificação profissional. Foi o primeiro de uma série de projetos a ter a participação da Fundação Aldenor Nogueira pós pandemia de Covid-19.

Em nome dos vereadores e servidores da Câmara, o presidente Lawrence parabenizou a Uninassau Mossoró pela iniciativa e à Fundação pelo apoio. “Parcerias como essa mostram como o trabalho do Legislativo pode ir além da sede da Câmara e beneficiar o povo, na ponta”, frisa.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino