Ultimas Noticias

Filha de Irmão Lázaro desabafa sobre morte do pai e vô





Seis meses após a morte do pai, o cantor gospel Irmão Lázaro, sua filha Marta Silva, fez um desabafo nas redes sociais e revelou sentir muita saudade.

“Eu acredito que ele fez muito mais do que eu possa agradecer e poderia retribuir em vida e dizer que estou morta de saudades”, disse Marta Silva.

A filha do deputado Federal disse que o cantor ,apesar da imagem que passava de sério e grosso, era extremamente carinhoso e cuidadoso com a família.

“A dor ainda não passou, ele faz muita falta não só para mim, mas para a minha vó e minha família toda. Eu era muito dengosa com ele, muito carinhosa. Todo mundo que via meu pai achava que ele era super sério, super grosso as vezes, mas ele era um cara extremamente carinhoso, dengoso com a família, cuidadoso, era tudo de bom. Quem conhecia ele intimamente sabe”.

Além da perda de Irmão Lázaro, a família ainda está de luto com a morte do senhor Waldemar Silva, pai do cantor, que completou domingo (19) um mês de sua morte.

“A gente não tá legal não, não vou mentir, ontem além de fazer seis meses que meu pai partiu, fez um mês que meu avô faleceu, o pai do meu pai”.

Segundo Marta, o avô estava já de idade e com o coração bem fraco, juntando a perda de Lázaro com a depressão e problemas de saúde, ele acabou não resistindo.


“Ele estava com o coração bem fraquinho, muito idoso, já tinha 81 anos e faria 82 em dezembro. Acredito que a depressão, por causa da morte do meu pai, juntou tudo com os problemas [de saúde] que ele tinha e ai aconteceu”, disse a filha de Irmão Lázaro.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino