Ultimas Noticias

Ex-vereador Petras Vinícius poderá ser candidato a deputado federal pelo Brasil 35

 


 

O ex-vereador Petras Vinícius, poderá ser candidato a deputado federal em 2022. A informação que ele está sintonia perfeita com partido Brasil 35. 

Petras foi vereador em Mossoró de 2017 a 2020. Sempre foi dedicado as causas sociais. Apesar de uma votação expressiva em 2020, o partido não consegui votos pra mantê-lo da Câmara. 

Como uma das novidades no cenário político em Mossoró, o nem Pretas pode ser uma via importante em Mossoró e na região da Costa Branca. Se somando aos vários nomes que hoje faz parte da nominata de federal do partido.

Petras recebeu o convite da presidente estadual do Partido Brasil 35. Esse partido está montando uma nominata competitiva pras chapas proporcionais. Para se ter uma ideia, o partido tem escolhido nomes de importante para essa nominata, aonde às pessoas tem pode de competição, e ninguém vai servir de esteira pra ninguém.

O ex-vereador é um aliado histórico da Ex-prefeita Claudia Regina, e pode começar já com uma mulher importante como sua principal cabo eleitoral. 

Segundo a presidente do partido Viviane Oliveira,"Seria muito bom ter Petras em nosso grupo político. Ele representa mudança da bancada federal. Nossas conversas estão avançadas." 

O partido Brasil acredita na votação mínima, dessa forma, às chances de vitória são mais fáceis. O ex-vereador Petras está acertando desta vez, fazendo a coisa certa no canto certo.

O Ex-vereador Petras Vinícius ainda não se pronunciou, vamos aguardamos mais informações.


Fonte: Brasil 35

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino