Ultimas Noticias

Dr. Dagoberto Bessa poderá ser candidato a deputado federal pelo Brasil 35







O ex-prefeito de Severiano Melo-RN, Dr. DAGOBERTO BESSA recebeu os dirigentes do Partido Brasil 35 para uma conversa política para as eleições de 2022.


Na ocasião o médico recebeu o convite da presidente estadual do Partido Brasil 35, Viviane Oliveira, para disputar uma vaga na Câmara Federal no próximo ano.

Depois de uma análise profunda dos números, das questões políticas, de uma apresentação de uma nominata competitiva Dr. Dagoberto disse: "só serei candidato se for pelo Brasil 35". Com isso fica claro que o Doutor vem aí com gosto de vitória.

Este ato de inteligência política significa dizer que ele não vai servir de esteira pra ninguém com mandato ou grande estrutura partidária que possa ser usada.

Dr. Dagoberto Bessa tem história na política do oeste potiguar. Venceu a eleição mais disputada da história de Taboleiro Grande-RN por apenas um voto de maioria quando era candidato a vice prefeito de Djalma Pereira no ano de 2000, exercendo o cargo de 2001 a 2004. Em 2008, 2012, 2016 disputou a prefeitura de Severiano Melo-RN, vencendo às duas últimas com vitórias históricas.

Como forças do destino "o doutor" vem pra fazer diferença no alto oeste potiguar onde atua como médico em diversas cidades. Dentro do partido Brasil 35 encontra um ambiente no qual a competição pela vaga ocorre de forma justa e equivalente sem beneficiar nenhum candidato podendo ser eleito com uma votação mínima para o cargo. Parece que a história política de dr. Dagoberto entra em uma nova fase na qual ele pode ser o Federal da região par representar o RN em Brasília junto à câmara de deputados.

No Partido Brasil 35, ninguém vai ser esteira de ninguém, devido a possibilidade de eleição com a votação mínima todos os candidatos tem chances reais jo pleito! Segundo a presidente com a chegada de Dr. Dagoberto ao partido será uma oportunidade do alto oeste eleger depois de décadas um deputado federal.

"O trabalho que estamos fazendo é diferente. Nosso partido tem procurado os melhores nomes da política potiguar. Nosso compromisso é com a mudança". Destaca Viviane Oliveira presidente estadual do Partido Brasil 35.

A pré candidatura de Dr. Dagoberto Bessa vai incomodar muitas lideranças políticas tradicionais no oeste. Um nome novo, na nominata certa é o que pode fazer total diferença. Ele poderá ser eleito com a votação mínima.

Vamos aguardar os acontecimentos.

Fonte: Brasil 35.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino