Ultimas Noticias

Deputada evangélica atacada por dizer que homossexualidade e roubo são pecado



A deputada evangélica Dra. Silvana Oliveira (PL-CE) está sob ataque da mídia e de políticos de esquerda por ter equiparado, do ponto de vista cristão, os pecados da homossexualidade e do roubo.

A afirmação, feita durante discussões em torno de um projeto sobre assistência social, Dra. Silvana criticou o uso da rede de apoio do estado do Ceará para a promoção de ideais progressistas no campo da sexualidade.

Em sua contestação ao projeto, a deputada evangélica enfatizou que para os cristãos, tanto a homossexualidade quanto o roubo são reprováveis: “Ambos são pecados”.

“Para mim, prostituição, bebedices, embriaguez, mentira, roubo e homossexualismo, lesbianismo… é pecado”, sublinhou a parlamentar.

“O que está acontecendo com essa boa mensagem do Governo é literalmente uma tentativa clara de levar uma militância ideológica para dentro do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), para dentro dos CRAS [Centros de Referência da Assistência Social]”, declarou a parlamentar.


De acordo com informações do Diário do Nordeste, Dra. Silvana acusou o governo e os partidos de esquerda de tentarem usar a máquina estatal dos CRAS para promover uma “militância ideológica”.

Ela enfatizou, no entanto, que apoia o combate à violência, contra qualquer cidadão: “Qualquer tipo de violência, nós somos contra. Sou contraria à violência contra o homossexual, contra a lésbica, contra o negro, contra o branco, contra o rico, contra o pobre, contra qualquer pessoa, assim como me foi ensinado pelo texto sagrado que é minha regra de fé”.

O ponto de vista da deputada evangélica foi rebatido por parlamentares do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do PSOL.

“Nossa emenda simplesmente está pedindo e garantindo que se trate igualmente a todos com respeito, com dignidade, e que se trate melhor ainda os que precisam mais, os que são mais vulneráveis”, afirmou a deputada Augusta Brito (PCdoB), que recebeu apoio de Renato Roseno (PSOL).

Informações Gospel +

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino