Ultimas Noticias

Coronel Azevedo destaca retomada do esporte no Seridó com apoio do mandato


Com a participação de 14 times de 11 cidades, o Campeonato Seridoense de Futebol Master foi retomado este ano com recursos do mandato do deputado estadual Coronel Azevedo e do deputado federal General Girão. “É uma competição importante que envolve cerca de 500 pessoas entre jogadores e comissão técnica e nosso mandato acredita na valorização do esporte com a realização do evento”, disse.

O parlamentar parabenizou o presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD), Jailson Rodrigues dos Santos, conhecido Jailson Pelelê, pela organização do torneio e o empresário Naldinho, da Cerâmica Tavares, pelo apoio ao esporte. “Eu e o deputado General Girão sabemos da importância do campeonato e por isso acreditamos na retomada do esporte no Seridó”, disse.

Coronel Azevedo, inclusive, participou de um amistoso entre o Centenário de Parelhas e a Gloriosa PM, time formado por integrantes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 

Deputado teve agendas em outras cidades do Seridó

Ainda em agenda pelo interior, o deputado esteve em Jardim do Seridó, presidindo a solenidade de posse do diretório do PSC no município, que tem na presidência Francinelson Guilherme. “Desejo todo sucesso nessa missão e pode contar conosco aqui no diretório estadual do Partido Social Cristão”, disse o parlamentar, que é o presidente estadual do PSC no RN.

O deputado destacou que o PSC está se expandindo em todo o Rio Grande do Norte. Também agradeceu a presença do amigo vereador Jeferson da Academia, de Jardim do Seridó, na solenidade.

Em Equador, o encontro foi com o prefeito do município, professor Cletson, o vereador Mil de Gino, ex-vereador Ozeilton, o empresário Damião de Teca, e o secretário de Esportes Crizaldo, além de outras lideranças.


Durante a conversa, Coronel Azevedo informou que vai destinar emenda parlamentar para pavimentação no município.

Encerrando a agenda no interior do RN, o deputado estadual esteve em Santana do Seridó junto com o prefeito Hudson Brito e o vereador Vicente. “Tratamos de ações e investimentos para a cidade através do nosso mandato”, afirmou.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino