Ultimas Noticias

Coronel Azevedo debate investimentos na Segurança Pública e Sistema Prisional em reuniões na Senasp e Depen

 



Em Brasília, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou de reuniões em que foram tratados assuntos relacionados à segurança pública e ao sistema prisional no Rio Grande do Norte, em especial a respeito dos investimentos feitos pelo Governo Federal nessas áreas.

No Ministério da Justiça, ele se reuniu com o secretário Nacional de Segurança Pública, Coronel Carlos Paim. “Tratamos a respeito de recursos destinados pelo Governo Federal para o Rio Grande do Norte e como isso tem sido aplicado para os operadores da segurança pública”, disse.

Participaram da reunião o assessor especial da Senasp, Danilo Oliveira; o diretor de Políticas para a Segurança Pública, Marcelo Moreno; o coordenador Geral de assuntos Estratégicos, Carlos Leão; o assessor parlamentar do Ministério da Justiça e Segurança Pública Hércules Nunes Júnior, e o representante da Diretoria de Gestão da Integração da Comunicação.

Ainda na capital Federal, o parlamentar esteve no Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e tratou de ações no sistema prisional do RN em reunião com o diretor de Políticas Penitenciárias, Sandro Abel Barradas.

Coronel Azevedo destacou que o Governo Federal tem feito investimentos nunca antes vistos na história do Rio Grande do Norte na segurança pública para o combate à criminalidade.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino