A competição destaca-se por retomar os eventos esportivos no Seridó e reuni 14 equipes master das cidades de Parelhas, Caicó, Acari, Jardim do Seridó, Equador, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, São José do Seridó, Ouro Branco e Cruzeta. Entre atletas, comissões técnicas e produção, cerca de 500 pessoas estão envolvidas diretamente.

As inscrições do campeonato foram através de quilos de alimentos não perecíveis, 50 cestas básicas serão doadas à famílias carentes. 

O mandato do Deputado Coronel Azevedo (PSC) vem fazendo um excelente trabalho em favor da prática de atividades físicas e esportes. Recentemente o parlamentar foi autor da Lei que tornou essencial a abertura das academias e clubes esportivos, tendo como justificativa um estudo científico que comprova que prática de exercícios durante a pandemia diminui até em 8 vezes a probabilidade de complicações da COVID-19. 

A realização é através da Liga Parelhense de Desportos (LPD) e  também tem como parceiros o deputado federal General Girão, o vereador de Parelhas, Felisberto da Cerâmica, o vereador de Equador, Mil de Gino, o vereador de Jardim do Seridó, Jeferson da Academia e o vereador de Santana do Seridó, Vicente,  além das prefeituras de Carnaúba dos Dantas e Santana do Seridó.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...