Ultimas Noticias

Carla Dickson viabiliza emenda de quase R$ 350 mil para a juventude do RN



A deputada federal Carla Dickson, que assumiu a coordenadoria da Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo pelo Rio Grande do Norte, se reuniu com a secretária nacional de Juventude, Emilly Coelhoo, para viabilizar emendas através do Programa Horizontes e Espaço 4.0 para o estado do Rio Grande do Norte.

O recurso de aproximadamente R$ 350.000,00 vai fomentar o empreendedorismo e a inovação, qualificar os jovens para a criação e manutenção dos próprios negócios, criar oportunidades de emprego e geração de renda e capacitação que ajude na integração no mercado de trabalho.

“Nossos jovens carecem muito de apoio e qualificação, estamos investindo no futuro da nossa juventude, e esses programas do Governo Federal são essenciais, porque qualificam e criam jovens empreendedores de sucesso e longe das drogas e do crime”, disse Carla Dickson.

Lançado pelo Governo Federal em 2020, a ideia do Programa Horizontes e 4.0 é atingir jovens de 15 a 29 anos, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino