Ultimas Noticias

UMADENE realiza 35° AGO em Campina Grande-PB

 




Na noite desta terça-feira (3) a União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste umadene celebrou os 35 anos da instituição, no Espaço de Eventos da AD campina grande.


O Culto de Abertura contou com a presença de lideranças nacionais como o pastor José Wellington Jr. , presidente da cgadb,
Além de presidentes de convenções do Nordeste e representações de obreiros dos respectivos estados.


Membros e convidados também prestigiaram o evento coroado pela presença marcante do Espírito Santo, enchendo os irmãos que estavam no local e também os internautas.


A programação contou com a participação de cantores e bandas locais e a ministração ficou por conta do pastor presidente da CGADB.


Nesta quarta (4) haverá reunião pela manhã de forma interna para eleição da nova mesa diretora.
Assim crendo que esta noite, os irmãos foram "Cheios do Espírito Santo e de Sabedoria" baseado em Atos 6.3 conforme o tema do evento.


Também acontecerá na 35 AGO da UMADENE. a eleição da Diretoria, onde o Pastor José Carlos de Lima estará sendo reconduzido a Presidência.
O Presidente CONADEC Pastor João Gonçalves Mendes também está sendo reconduzido a 3° Vice Presidência.


Informações nós chegam que A Mesa Diretora da Conadec está presente no evento prestigiando e apoiando a reeleição do presidente João Gonçalves e Pr. José Carlos.


Via AD Paraíba, com informações AD Paraíba, fotos AD Paraíba.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino