Ultimas Noticias

Representantes de movimentos de Direita reforçam apoio aos trabalhos da CPI da Arena




O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) se reuniu nesta quinta-feira (19) com representantes de movimentos de Direita no Rio Grande do Norte, que vieram reafirmar o apoio aos trabalhos da CPI da Arena das Dunas. Na ocasião, entregaram um manifesto em apoio à Comissão.

Durante o encontro, Coronel Azevedo, que é o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, detalhou o histórico desde a instalação da CPI no ano passado até o atual momento dos trabalhos.

Atual 2º Vice-Presidente da Casa Legislativa, Coronel Azevedo destacou que o plenário da casa votou na semana passada requerimento de sua autoria para autorizar a transmissão dos trabalhos da comissão e nesta quarta-feira (18) aprovou mudança no Regimento Interno para retirar a proibição de dar publicidade às imagens e sons das reuniões, de forma definitiva.

Participaram da reunião Luciana Monteiro, Musy Maely de Freitas Cunha e Hélio Salvador, do grupo Força Democrática; Carlos Reny Araújo, Lígia Rocha, Flávia Alessandra e Salatiel Guimarães, do Instituto 15 de Março, Tiago Ribeiro (Endireita RN), Quemuel Dias Moraes (4º Poder); Eberth Sidney (Grupo B 38); e José Laércio Pacheco (Grupo DJ).


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino