Ultimas Noticias

Renan Lopes, Jr. Trovão e outros pastores disputarão as eleições de 2022








Em 2022, a população brasileira irá às urnas para escolher os seus representantes no Senado, na Câmara dos Deputados, Legislativa e também na Presidência da República.

Os votos da comunidade evangélica estão cada vez mais disputados. No Rio de Janeiro, por exemplo, alguns pastores irão se candidatar pela primeira vez a um cargo político.

Os pastores Junior Trovão e Renan Lopes, dois nomes conhecidos no país por causa dos seus ministérios itinerantes, provavelmente disputarão os votos da ex-deputada cassada Flordelis, que se elegeu deputada federal em 2018 com 196.959 votos, a quinta mais votada do estado.

Vale destacar que o pastor Junior Trovão se filiou há algumas semanas ao PTB, partido presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson, preso no último dia 13 de agosto, supostamente por crime de opinião contra o STF.

Em São Paulo, novos nomes como o do pastor Marcinho, presidente da AD Avivamento Profético, e Ivan Scalabrin Pedreira, da Igreja Plenitude, também disputarão um cargo político.

A disputa promete ser bem acirrada até mesmo entre os evangélicos e os partidos conservadores de direita e os de esquerda.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino