Ultimas Noticias

Prefeito de Itaú confirma que vai apoiar Beto Rosado e Dr. Bernardo Amorim nas eleições 2022








O Prefeito de primeiro mandado no município de Itaú, Dr. André Júnior (PP) vem realizando uma gestão de destaque no município, aliando uma gestão técnica e política, fazendo com que as ações chegue diretamente a população Itauense. Em contato entre nosso portal e Dr. André Júnior, o prefeito confirmou que irá apoiar nas eleições 2022 os deputados Beto Rosado (PP) e Dr. Benardo Amorim, deputado federal e estadual respectivamente.


André Júnior, do PP, foi eleito nas eleições municipais de 2020 com 52,03% dos votos contra 40,58% de Ze Roberto (DEM) e 7,39% de Alex Brasil (MDB). O atual prefeito foi eleito com 2.218 votos contra 1.730 votos do 2º colocado, totalizando uma maioria de 488 votos.


Apesar das dificuldades administrativas que todas as gestões vêm enfrentando em consequência da pandemia da Covid-19, o prefeito de Itaú já conseguiu avançar nas ações municipais assimiladas pela população.Deputado Estadual Bernardo Amorim / Foto: Reprodução.

Em nosso contato o prefeito de Itaú reforçou o apoio ao projeto de reeleição do deputado federal e líder estadual do PP, Beto Resado, e para o legislativo irá apoiar o deputado estadual Dr. Bernadro Amorim (MDB). “Os dois têm sido grandes parceiros da nossa gestão. Juntos já locaram diversas emendas resultantes de importantes ações para o município como por exemplo a obra para a construção do cemitério público, além de emendas para saúde e educação do município”, frisou André Júnior.

“Os deputados Beto Rosado e Bernardo Amorim tem ajudados muito o município de Itaú com emendas parlamentares, tem certeza que o povo de Itaú irá reconhecer o trabalhos desses dois parceiros do município e depositar em 2022 a confiança em nosso trabalho e no trabalho dos nossos deputados”, conclui o prefeito André Júnior.

Informações Radar o Apodiense

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino