
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86 anos, esteve na noite deste domingo (1/8) na Assembleia de Deus Belenzinho (SP).
O presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) ficou afastado por 90 dias após contrair a Covid-19.
O líder religioso passou 32 dias internado e chegou a ser entubado, mas conseguiu vencer o vírus. No entanto, a sua recuperação foi mais lenta, totalizando três meses entre o diagnóstico, a internação e a recuperação.
José Wellington recebeu alta no dia 11 de junho e ficou todos esses dias tratando as sequelas deixadas pela doença.
Mesmo estando debilitado, e com a ajuda de uma bengala, o ancião Assembleiano voltou às suas atividades eclesiásticas e foi recebido com muito amor e carinho pela Igreja paulistana.
Em sua conta oficial do Instagram, o pastor agradeceu as orações de todos e da sua família.
“Hoje após exatamente 90 dias, incluindo nestes 32 dias internado, chegando a ser entubado, atendendo a oração da minha família e amada Igreja, o Senhor Jesus me permitiu voltar ao templo não só para agradecer, retomar gradativamente minhas atividades, mas também participar da Santa Ceia do Senhor. Que dia Glorioso.
A Deus nosso Senhor, e a você amado irmão que orou por nós, nossa gratidão.
Estar no santuário para adorar a Deus com a Igreja, que é parte da nossa família, traz gozo ao nosso coração, saúde para o nosso corpo e paz para nossa alma.
Deus continue abençoando a você que está lendo esta publicação.
Com amor e oração,
Pr. José Wellington Bezerra da Costa”.
Fuxico Gospel
0 Comentários