Ultimas Noticias

Isaac da Casca cumpre agenda em Brasília e solicita emendas para reforma do CAIC e melhorias para bairros de Mossoró

 


O vereador Isaac da Casca (DC) cumpriu extensa agenda em Brasília-DF nesta terça-feira, 24, para pleitear recursos, junto à bancada federal, para melhorias em diversos bairros de Mossoró. O parlamentar integrou a comitiva de vereadores mossoroenses que estão na capital da nação participando da XX Marcha dos Legislativos Municipais, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Um desses encontros ocorreu no gabinete do deputado Benes Leocádio (Republicanos), onde Isaac entregou um oficio solicitando recursos para a reforma e reativação do Centro de Atenção Integrado à Criança – CAIC, que fica localizado no bairro Carnaubal.

Em recente visita do deputado à Mossoró, Isaac levou o parlamentar para constatar a situação de abandono do equipamento, construído ainda no governo Collor, em 1992, e que contava com estrutura de creche, área de lazer, quadra de esportes, campo de futebol e, também, já chegou a abrigar uma Unidade Básica de Saúde.

Nas visitas aos gabinetes dos deputados, o vereador ainda entregou ofícios solicitando diversos benefícios para os bairros Belo Horizonte, Carnaubal, Boa Vista, Alto da Conceição e Pereiros. Em um desses ofícios, Isaac pleiteou junto à bancada potiguar emenda para a conclusão do saneamento básico da bacia 07, que contempla bairros da região Sul de Mossoró.

“A agenda de hoje foi bastante positiva, estivemos com deputados federais do RN levando ofícios com demanda para melhoria da nossa população mossoroense, e também participando do Encontro de Legislativo Municipal do Brasil que foi a esta noite.”, - enfatizou Isaac.

Fonte: Blog do Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino