Ultimas Noticias

Coronel Azevedo destaca ações do Governo Federal no Nordeste







O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) usou o horário de oradores, nesta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para registrar sua participação em reunião com deputados estaduais do Nordeste para melhorar a atuação do Governo Federal na região. O parlamentar ratificou a união dos parlamentares e o compromisso com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em pautas conservadoras.

“Nunca se viu tantas obras com responsabilidade e avançando, fruto de investimentos do Governo Federal em toda região Nordeste. Estamos modificando a história do Brasil, saindo das denúncias de corrupção”, declarou Coronel Azevedo.

O deputado afirmou que o grupo formado por 11 parlamentares vai interagir nas pautas de interesse da região e garantiu a segurança hídrica para a região.

O encontro reuniu os deputados Coronel Feitosa (PE), Cabo Gilberto Silva (PB), Wallber Virgolino (PB), Cabo Bebeto (AL) e também com a participação dos deputados estaduais André Fernandes (CE), Delegado Cavalcanti (CE), Capitão Alden (BA), Talita Oliveira (BA), Moacir Rodrigues(PB) e Clarissa Tércio (PE).

AL-RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino