Ultimas Noticias

Câmara sedia audiência pública da Assembleia Legislativa sobre Hospital da Mulher








plenário da Câmara Municipal de Mossoró sediou, nesta quinta-feira, 05, uma audiência pública sobre o Hospital da Mulher, que está previsto para ser aberto no segundo semestre de 2022. A audiência foi realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e teve como solicitante o deputado estadual Souza (PSB).

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) ressaltou a importância da audiência. “O Hospital da Mulher significa mais um equipamento para desafogar a saúde pública de Mossoró e beneficiar a população. A Câmara de Mossoró sempre estará aberta para unir forças em prol da população”, afirmou.

De acordo com o deputado Souza, o objetivo da audiência é acompanhar a abertura do Hospital, a admissão dos profissionais que atenderão no novo prédio e como será realizada a gestão do equipamento que deverá atender cerca de 60 municípios, além de Mossoró. “Queremos acompanhar e contribuir para que o Hospital seja concluído e funcione plenamente”, destacou Souza.

A abertura do Hospital da Mulher vai beneficiar Mossoró e é uma reivindicação antiga dos vereadores da Câmara Municipal. “No início deste ano, fizemos uma solicitação para o Governo do Estado para que as obras fossem retomadas o mais rápido possível. A população anseia pela inauguração desse prédio”, relembrou o vereador Omar Nogueira (Patriota).

Representantes da sociedade civil organizada, prefeitos de cidades do RN, secretários, deputados estaduais, vereadores e representantes de setores da saúde participaram da reunião. O debate sobre o modelo de gestão do Hospital da Mulher deverá ser construído e definido até a abertura do equipamento.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino