Ultimas Noticias

Albert Dickson contesta Roberta Lacerda por fala sobre vacina: “Há extremistas que acham que só existe tratamento precoce”

 




O médico Albert Dickson, que ganhou notoriedade durante a pandemia por defender o tratamento precoce contra a Covid-19, fez uma defesa, nesta segunda-feira (23), das vacinas contra o coronavírus que estão em uso no País. A fala foi uma resposta à médica Roberta Lacerda – que, durante o fim de semana, levantou suspeitas sobre a segurança dos imunizantes, especialmente para crianças e adolescentes.

Durante participação no quadro “Saúde em Dia”, do programa “12 em Ponto 98”, da 98 FM, Albert Dickson destacou que as vacinas têm dado “resultados bons” para o controle da pandemia e que ele recomenda a imunização dos jovens com a vacina da Pfizer, única aprovada até agora no Brasil para o público com menos de 18 anos.

Para Roberta Lacerda, a imunização de jovens com a vacina da Pfizer é um plano de “assassinato em massa” de crianças e adolescentes. Em publicação no Twitter, a médica chegou a dizer que crianças poderão ter uma perda de 30 anos na expectativa de vida porque devem adquirir, ao longo da vida, câncer ou doenças auto-imunes por causa das vacinas contra a Covid-19.

Segundo Albert Dickson, o que realmente causa câncer são maus hábitos de vida, como má alimentação, fumo e consumo de bebidas alcoólicas. “O câncer você adquire ao longo da vida por hábitos de vida, por fumar, beber, hábitos alimentares”, destacou o médico.

Além disso, o médico do “Saúde em Dia” frisou que a vacina da Pfizer contra a Covid-19 – criticada por Roberta Lacerda – surgiu justamente a partir de uma pesquisa para combater o câncer. “Uma vacina para tratar câncer dá câncer?”, questionou, de forma irônica.

Dickson reiterou que não concorda com Roberta Lacerda. “Acho que a vacinação veio para ajudar, não à toa os números têm baixado. Há um exagero. Existem as pessoas extremistas que acham que só existem tratamento precoce e não pode existir a vacina. Não sou desse contexto”, finalizou.

Confira o vídeo do “Saúde em Dia”, com Albert Dickson:


 



WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

Informações 98FMNatal

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino